Reunião dos Antediluvianos (11° REUNIÃO - LOBISOMENS 1)

11° REUNIÃO - LOBISOMENS 1

Ravnos> Posso saber quando vai parar de me encher o saco?
Salubri> Assim que me convencer porque roubar é melhor do que arrumar um emprego honesto.
Ravnos> Qualé, carinha? Eu faço isso por uma questão religiosa.
Salubri> [Arregalando os três olhos] Religiosa?
Ravnos> É isso aí, é imoral deixar um otário com seu próprio dinheiro.
[Barulho de quedas seqüenciais. Brujah entra todo estropiado]
Nosferatu> Cê tá bem, Brujah? O que houve?
Brujah> [Meio zureta, sentando-se] Sei lá, foi muito esquisito. Eu tava no banheiro...
Malkavian> Fazendo clonagem, hein?
[Pow!!!]
Brujah> ... Quando escorreguei, meti a cabeça na quina da maldita pia...
Salubri> Isso dói.
Brujah> ... Depois caí da escada...
Setita> Peraí! Da pia foi parar na escada? Como?
Malkavian> Técnica.
[Pow!!!]
Brujah> Sei lá como eu fiz isso! O que sei é que, dois lances de escada depois, tinha um infeliz de um skate no meio do caminho!
Tzimisce> E então?
Brujah> Não lembro direito, mas creio que, depois disso, bati em um lustre...
Toreador> Que performance!
Gangrel> Burrice mudou de nome, agora?
Ventrue> Hoje vamos...
Setita> Ssssssee for maisss um ssssócio, eu cometo uma barbaridade aqui!
Ventrue> Não é nada disso, pra variar, você se enganou a meu respeito.
Assamita> Finalmente vamos dar a Tremere o que ele merece?
Tremere> Os segredos dos Mortos-Vivos e o respeito de vocês?
Assamita> Não, um apartamento ao lado do meu.
Tremere> Prefiro morar no Egito!
Setita> Valeu!!!
Ventrue> Esta será a maior reunião até agora. Vamos conversar com os lobisomens.
[Silêncio]
Toreador> Com aqueles bárbaros sanguinários? Nunca!
Ravnos> Não exagere, gata, os garotos-lobo são legais.
Toreador> Legais? Já viu como eles se vestem?
Nosferatu> Ele já viu como algumas DELAS não se vestem...
Toreador> Você me trocou por aquelas cadelas vadias?!
Gangrel> INDIRETA, NÃO, FALOU?!
Tremere> Me oponho a isso, aqueles caras têm problemas.
Giovanni> E daí? Malkavian também, e até hoje ninguém morreu por causa disso.
Brujah> Cala a boca, italiano imbecil, não dá idéia...
Tremere> Até que os lobisomens possuem potencial, se não fosse aquela mania maldita de querer matar a gente.
Tzimisce> É uma pena, Tremere, estávamos pensando em mandá-lo como embaixador...
Tremere> MAS SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER!
Assamita, Tzimisce, Nosferatu, Giovanni... Etc> O problema é esse? Batata!
Ventrue> Já que estamos falando nisso... Vem cá Tzimisce, naquela reunião, porque você não deixou o bicho comer Tremere?
Tzimisce> Tava com pena dele?
Ventrue> Não!!! É que Feiticeiros não têm muita proteína!
Tremere> Ainda não sei porque tolero essas reuniões.
Giovanni> Até que enfim se tocou!
Lasombra> Ai.
Nosferatu> Meus deuses, essa dor de barriga de novo, Lasombra?
Toreador> Ei, essa frase é minha!
Nosferatu> Quer resolver no braço, sua vadia pretensiosa?
Lasombra> Aaaaiiiiiii...
Brujah> Reage feito macho, cara, pára de gemer!
Lasombra> É porque não é com você. Aaaaiiii...
Brujah> Quer ver como eu faço você esquecer essa dor de barriga?
[PLAFT!!!] (Um belo tabefe, regado com a sutileza da potência nível Dez)
Lasombra> AI, MINHA ORELHA!
Brujah> Mas esqueceu a dor de barriga, né?
Ventrue> [Vendo, para variar, que ninguém dá atenção a ele] Vocês estão me enfurecendo, façamos assim: ou respeitam minha autoridade ou...
Gangrel> OU O QUÊ, baixinho?
Ventrue> Ou coloco Brujah no comando.
Malkavian> [Arregalando os olhos assim que Brujah se virou pra ele e sorriu] Vou trabalhar no clube do mickey!!!
[POW!!!]
Brujah> Até que o baixinho não é tão idiota assim...
Lasombra> É inadmissível que eu concorde com uma obscenidade dessas!
Nosferatu> Nooooossa! Gastou o dicionário, hein?
[Tudo fica escuro]
Giovanni> Assamita! Cadê você?
Assamita> Pára de gritar na minha orelha, italiano dos infernos!
Giovanni> Achei que tivesse sumido. Da próxima vez em que ficar escuro, sorria, assim a gente fica sabendo onde você está.
[Pow!!!]
Tzimisce> Porque fez isso?
Assamita> Ele não queria ver dentes? Tem um monte deles pelo chão, agora.
Salubri> Tens que aprender a não bater em todos que saturam vossa longanimidade, irmão.
Brujah> [Inclinando-se para Nos] O que ele disse?
Malkavian> Pra não bater em quem te enche o saco, analfa!
[POW!!!]
Brujah> Assim?
Toreador> Antes de voltarmos à reunião, gostaria de comentar sobre as visões assaz aterradoras que tem me acometido.
Ravnos> Ah, não, gostosa, você voltou a assistir a novela das oito?
Nosferatu> Pior, você voltou a sair com Giovanni?
Ravnos> COMÉQUIÉ?!
Toreador> Meus deliciosos sonhos foram invadidos por um ser estranho... De grande poder... Alma sombria...
Lasombra> Sabem como é, a mulheres vivem sonhando comigo...
Ventrue> VAMOS COMEÇAR? OBRIGADO. Como podem ver, a mesa é bem grande e dá para acomodar os treze lobisomens, os vampiros vão ficar desse lado...
Gangrel> Com você na cabeceira, ali PERTO DA PORTA, suponho.
Lasombra> É claro.
Ventrue> Os lobisomens vão ficar do outro lado, de frente para cada um de vocês, o líder deles ocupará a outra cabeceira. Tratem de se arrumar, eles vão entrar em dez minutos.
[Dez minutos depois...]
Fianna> E aí, grande figura?
Malkavian> Fala, mano véio!
[Silêncio mortal entre todos. Vampiros e lobisomens]
Filho de Gaia> Vocês se conhecem? Gaia nos salve a todos...
Salubri> Tô contigo e não abro, irmão.
Senhor das Sombras> Saudações, seres inferiores, saibam que eu sou o glorioso Senhor das Sombras.
Lasombra> [Esborrachando-se de rir] Tá brincando! É sério?
Presa de Prata> Nobres membros da mesa...
Setita> Ei, cara, eu não te vi no Egito?
Peregrino Silencioso> (...).
Presa de Prata> Meus irmãos em Gaia...
Brujah> Até que gostei do teu estilo, carinha, como é teu nome?
Cria de Fenris> [Com os pés sobre a mesa e batendo no peito] Sou o Lobo Fenris! O belo, o audaz, o poderoso, o grandioso, o guerreiro, o carniceiro, o devorador, o assassino, o defenestrador, o arregaçador, o toraman...
Roedor de Ossos> O humilde e simpático lobinho mau, para os mais chegados...
[POOOOOWWWW!!! Trata-se do sutil CRIA DE FENRIS na forma CRINOS...]
Malkavian> Conheço essa situação de algum lugar...
[POW!]
Brujah> Sabe que eu também?
Presa de Prata> MAS QUE INFERNO!!!
Ventrue> Não ligue, colega, também enfrento isso sempre...
Senhor das Sombras> Você se irrita muito fácil, Presa, por isso é que vivo dizendo que eu sou o mais apto a guiar os lobisomens.
Lasombra> Pois é, cara, vivo dizendo isso para Ventrue, também.
Garra Vermelha> Vocês da cidade complicam demais.
Andarilho do Asfalto e Roedor de Ossos> Olha lá o que fala da cidade, meu!
Nosferatu> Calem a boca, seus favelados!
Peregrino Silencioso> Eu disse que essa reunião não ia dar certo...
Cria de Fenris> Qué sabê? Já tô de saco cheio...
Portador da Luz> Mas que novidade...
Malkavian> [Batucando na mesa] Nós gatos, já nascemos pobres, poooorém, já nascemos...
Filho de Gaia> Estamos aqui para impedir a guerra entre nosso povo e o seu, cainitas.
Salubri> Eu brindo a isso! Gostaria de acrescentar que...
Assamita, Tzimisce, Tremere, Lasombra, Gangrel, Brujah...> CALA O BICO, SALUBRI!
Ventrue> Os termos do tratado serão os seguintes: Vocês não invadem nossos territórios e nós não invadimos os seus, só isso.
Uktena> Imbecil... Porém coerente.
Nosferatu> Genial, baixinho, pensou nisso sozinho ou pediu ajuda?
Malkavian> [Com uma espada de plástico na mão] THUNDER! THUNDER! THUNDER!
Senhor das Sombras> Esse plano está fadado ao fracasso, a menos que...
Fianna> ... Que eu toque uma canção das fadas...
Ventrue> A menos o quê?
Senhor das Sombras> Que eu determine novos termos para o acordo.
Fúria Negra> MAS NEM ROENDO!!!
Ravnos> Ei, gostosa, sabia que eu curto mulheres decididas?
Malkavian> THUNDERCATS! HOOOOOO!!!
Wendigo> Fúria Negra tem razão, palhaço, será que você só sabe manipular os outros?
Uktena> Relaxa, primo.
Wendigo> NUM ME CHAMA DE PRIMO!!!
Brujah> VAI GRITAR NO OUVIDO DA TUA MÃE, SÔ!!!
Cria de Fenris> NUM TE METE, CAIPIRA!!!
Salubri> Acalmai-vos...
Gangrel> NÃO FALA ASSIM COM ELE, VIRA-LATA!
Portador da Luz> Nobres irmãos, em nome da Mãe... Calma!
Garra Vermelha> QUEM VOCÊ CHAMOU DE VIRA-LATA?!?
Brujah> NUM ENCHE O SACO, LASSIE!!!
Fúria Negra> PERAÍ! EU AINDA NÃO TERMINEI!
Nosferatu> E NEM VAI TERMINAR, RIN-TIN-TIN!!!
Presa de Prata> Em nome dos nossos reverenciados Espíritos, EU PEÇO POR CAAALMAAAAA!!!
Fúria Negra> PARE DE ME TRATAR COMO SE EU FOSSE INFERIOR!
Giovanni> VAI PROCURAR UM POSTE, SCOOBY-DOO!!!
Cria de Fenris> CALA A BOCA, FÚRIA, ISSO É ASSUNTO PRA MACHO!!!
Filho de Gaia> Veneráveis irmãos, por piedade... CAAAALMAAAAAA!!!
Gangrel> PORCO MACHISTA!!!
Brujah> ELE TÁ CERTO! VAI PRA COZINHA, MULHER!!!
[VÁRIAS horas depois, que os frenesis múltiplos acabaram, todos se sentam no chão porque a mesa e as cadeiras foram reduzidos a nada...]
Salubri> [Olhando para o estado lastimável de vários colegas] Pelas barbas de Caim, vou ter trabalho até o dia do Juízo Final...
Malkavian> Falando nisso, me chamaram para ser promotor nesse dia, sabia?
Tzimisce> Nem em meus piores pesadelos eu concebi isso...
Portador da Luz> Como vamos garantir que o tratado será seguido?
Fianna> Com uma suave, sensual e deslumbrante dança da paz.
Nosferatu> ECA!
Toreador> Meus deuses, que idéia divina!
Assamita, Garra Vermelha, Cria de Fenris, Andarilho do Asfalto, Fúria Negra, Brujah, etc> [Olhando feio para Fianna] Se tá pensado que vou dançar com você, frutinha...
Filho de Gaia> Selaremos com um aperto de mãos.
Cria de Fenris> A única coisa que quero apertar é a cabeça de quem bolou essa reunião.
Malkavian> Foi Tremere! Foi Tremere! Foi Tremere!
Tremere> Que tal assinar com sangue?
Brujah> Tava demorando...
Andarilho do Asfalto> Sangue? Não é melhor uma esferográfica?
Setita> Cê num morreu ainda, Tremere infelizzzzz?
Brujah, Assamita, Garra Vermelha e Cria de Fenris> CURTI A IDÉIA!!!
Uktena> Sangue de quem?
Giovanni> De Tremere, ué, de quem mais?
Wendigo> Tô achando que isso é uma fria...
Presa de Prata> Vamos assinar, então, com nossa honra e nosso sangue.
Andarilho do Asfalto> Continuo preferindo uma caneta.
Presa de Prata> Vou usar a Grande Adaga de Prata de meus ancestrais para assinar esse pacto e... Pelas longas e eriçadas penas brancas da cauda do Totem Falcão! CADÊ MINHA ADAGA?!
Nosferatu> Cadê Ravnos?
Malkavian> O safado fugiu no meio da briga, ora!
Andarilho do Asfalto> E onde está Roedor de Ossos?
Malkavian> Fugiu com Ravnos, ora!
Lasombra> Em nome do Abismo Sombrio, porque não pediram logo praqueles dois cretinos tomarem conta do estacionamento?
TODOS menos Assamita e Malkavian> PERALÁ! CADÊ MINHA CARTEIRA?
Assamita> Por Alá, mas que cambada de imbecis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Old Dragon 2ª Edição

 Old Dragon 2ª Edição Mapas para a Aventura Tutorial do Old Dragon 2ª Edição que eu fiz para facilitarkkk A Última Caravana do Outono Download