Reunião dos Antediluvianos (16° REUNIÃO - GEHENNA)

16° REUNIÃO - GEHENNA

Tremere> Tá certo, Assamita! Você já encheu! Vai morrer!
Assamita> Isso é o que você pensa. Blah!
Tremere> Ah, é? Taumaturgia 10, Sedução das Chamas! Eu detono a Ásia!
Assamita> Rapidez 10. Eu me esquivo. Agora estou parado no meio do oceano.
Tremere> Taumaturgia 10, Poder de Netuno. Eu fervo o oceano.
Assamita> Ofuscação 10. Que oceano?
Tremere> Taumaturgia 10, Movimento da Mente. Eu acerto o resto do oceano com a lua.
Lassombra> Eu entro! Tenebrosidade 9. Que lua?
Tremere> Auspícios 10. *Aquela* lua.
Lassombra> Eu saio!"
Assamita> Ah droga. Hmm... Quietus 10.
Tremere> Aqui vai a grande bola de pedra, baby!
[Assamita é esmagado]
Brujah> Assamita não acabou de ativar Quietus 10?
Nosferatu> E foi um esmagamento impressionantemente silencioso. Disciplina estúpida.
Tremere> Lasombra...
Lasombra> Chamo, hmm, Tzimisce!
Tzimisce> Vicissitude 10. Tente aquele truque da lua agora, maguinho.
Tremere> Chamo Ventrue!
Ventrue> Dominação 10. Quem é seu papai?
Tzimisce> Você é meu papai.
Lassombra> Eu entro! Potência 10. Sinta a dor!
Ventrue> Fortitude 10! Que dor?
Lassombra> Tenebrosidade 10! Espero que você goste de lugares pequenos, escuros.
Ventrue> Merda [Ventrue desaparece]
Lassombra> Eu SEMPRE quis fazer isso.
Tzimisce> Vicissitude 10. Lasombra, você é agora uma pequena bola de queijo.
Pequena bola de queijo> POR QUÊ?
Tzimisce> Ventrue ainda dá as ordens. Leia-se Dominação 10.
Pequena bola de queijo> Droga, ele está certo.
Tzimisce> Animalismo 10. Uma horda de ratos comedores de queijo.
Pequena bola de queijo> Tenebrosidade 10. Sou a sombra de uma pequena bola de queijo.
Tzimisce> Chamo Tremere!
Tremere> Taumaturgia 10, Sedução das chamas. Sombra de queijo derretido, você quer dizer.
Pequena bola de queijo> sssss
Nosferatu> Animalismo 10. Eles são MINHA horda de ratos.
Tzimisce> Animalismo 10. Minha.
Nosferatu> Minha!
Tzimisce> Me dá!
Bruajh> Rapidez 10 E Potência 10. Eu detono Tzimisce e Nosferatu enquanto eles ainda estão discutindo sobre os ratos.
Nosferatu> Urgh [morre]
Tzimisce> Urgh [se reconstrói] Eu amo essa Vicissitude 10.
Brujah> Ah, meu...
Tzimisce> Agora os ratos são MEUS!
[Vingador Mascarado #1 aparece de lugar nenhum]
Vingador Mascarado #1> Todos devem morrer por se aliar a nossos inimigos! Ou, em alguns casos, serem nossos inimigos de fato.
Gangrel> E quem diabos é você?
Vingador Mascarado #1> Ah, desculpe. Vim cedo demais.
[Vingador Mascarado #1 desaparece]
Tzimisce> Nem mesmo o primeiro Vingador Mascarado, quem quer que ele fosse, pode me impedir!
Toreador> Auspícios 10. O que pode impedir alguém com Vicissitude 10? Ah, diablerie.
Tremere> Taumaturgia alguma coisa, ou outra. Eu aumento a geração de Toreador
Toreador> Olha o que você fez!
Tremere> Confie em mim, você vai gostar.
Brujah> Potência 10. Eu mando vários socos em Tzimisce
Tzimisce> Vicissitude 10. Eu posso ignorá-los.
Gangrel> Animalismo 10. Meus ratos.
Tzimisce> Meus!
Tremere> Rápido, Toreador! Diablerize Tzimisce enquanto ele está distraído!
Giovanni> Necromancia 10, Trilha dos Ossos! Os mortos se levantaram e estão votando no partido Republicano!
Tremere> Caras, vocês *nunca* param de pensar em poder temporal?
Giovanni> Hmm. Não.
Malkavian> Demência 10! Todo mundo fica absolutamente maluco!
[há uma pausa... A pausa se estende]
Brujah> Você se sente diferente, Gangrel?
Gangrel> Não. E você?
Bruajh> Não. Tremere?
Tremere> Não.
Giovanni> Nem eu.
Bruajh> Ninguém te perguntou
Malkavian> Bem, AQUILO foi bem inútil.
Tzimisce> Bem, eu... [barulho de gargarejo]
Toreador> [soltando o corpo diablerizado de Tzimisce] Eu com certeza me sinto diferente!
Gangrel> Bem, isso liquida com tudo. Meus ratos!
Toreador> Agora eu tenho Animalismo 10. Meus!
Malkavian> LUTA DE GATOS!
Bruajh> Luta de ratos, realmente.
Giovanni> Que primitivo.
Tremere> Taumaturgia 10, Mãos da Destruição. Eu mato os ratos miseráveis, já.
Toreador> Ahhhhh!
Giovanni> Ratos zumbis!
Gangrel> Desgraçados.
[Vingador Mascarado #1, #2 e #3 aparecem]
Vingador Mascarado #2> Preparem para encontrar a morte final nas mãos dos Vingadores Mascarados!"
Vingador Mascarado #3> Especialmente você, Tremere!
Vingador Mascarado #2> Não, especialmente você, Giovanni!
Vingador Mascarado #3> Tremere!
Vingador Mascarado #2> Giovanni!
Gangrel> Quem são vocês, afinal?
Vingador Mascarado #3> É um segredo. Por isso que usamos máscaras.
Bruajh> Falando nisso, por que sua máscara tem três buracos para olhos?
Vingador Mascarado #3> Para ser diferente.
Bruajh> Não seria essa uma razão para não vestir a máscara?
Vingador Mascarado #1> Você sempre foi um espertinho.
Bruajh> Potência 10. Eu soco o primeiro Vingador Mascarado.
Vingador Mascarado #1> Ai [morre]
Vingador Mascarado #2> Nós outros Vingadores Mascarados não somos tão facilmente derrotados. Nós nos vingaremos! Especialmente de você, Giovanni!
Vingador Mascarado #3> Tremere!
Vingador Mascarado #2> Giovanni!
Giovanni> Podemos nos livrar desses caras?
Tremere> Claro, você pega o cara com os três buracos na máscara e eu pego o que diz que é meu arquiinimigo.
Vingador Mascarado #3> Eu, com os três olhos, sou seu arquiinimigo, Tremere.
Tremere> Que seja.
Giovanni> Potência 10. Eu detono o cara com três olhos.
Vingador Mascarado #3> Fortitude 10. Eu absorvo.
Tremere> Taumaturgia 10, Sedução das Chamas. Eu destruo o Vingador Mascarado #2
Vingador Mascarado #2> Fortitude 10. Eu absorvo.
Bruajh> São como o convidado que não quer sair, não são?
Giovanni> Posso cuidar disso. Necromancia 10, Trilha das Cinzas. Eu conjuro os espíritos daqueles que morreram tragicamente.
Espíritos daqueles que morreram tragicamente> Estamos aqui.
Giovanni> Expliquem suas tragédias para os Vingadores Mascarados.
[Os Espíritos daqueles que morreram tragicamente o fazem]
Vingador Mascarado #3> Ah, que angústia! Não posso suportar isso!
[Vingador Mascarado #3 comete suicídio]
Vingador Mascarado #2> Que fascinante. Desejo aprender mais.
Giovanni> Espíritos daqueles que morreram tragicamente, retornem para as Shadowlands.
[Os Espíritos daqueles que morreram tragicamente o fazem]
Vingador Mascarado #2> Eu devo segui-los para aprender mais.
[Vingador Mascarado #2 comete suicídio]
Toreador> Bem, isso durou uma eternidade. Mas está feito. E agora?
Tremere> Auspícios 10 e Taumaturgia 10, Sedução das Chamas. Eu incinero Setita naquele cantinho que ele esteve se escondendo.
[Setita vira cinzas]
Giovanni> Deixando todo mundo lutar, e ficando com os vencedores? Estou chocado, CHOCADO.
Brujah> Estou chocado que você não pensou nisso primeiro.
Giovanni> Eu sinto profundamente por isso.
[Vingador Mascarado #1 aparece]
Vingador Mascarado #1> Preparem para encontrar a morte final nas mãos do Vingador Mascarado!
Brujah> Você já teve o sentimento de deja vu?
Vingador Mascarado #1> Constantemente.
Gangrel> Já chega disso. Metamorfose 10. Bem vindos ao sol, garotos!
Tremere> Ah! Taumaturgia 10, Invulnerável a Fraquezas!
Vingador Mascarado #1> sssss
Bruaj> sssss
Malkavian> sssss
Toreador> sssss
Giovanni> Ah! Você agiu perfeitamente como eu tinha planejado! Não, espere... sssss
Tremere> "Taumaturgia 10, Poder de Netuno. Eu apago Gangrel."
Gangrel> sssss
Tremere> Uh-huu, eu venci!
Ravnos> Esqueceu de mim.
Tremere> Você? Onde diabos você esteve?
Ravnos> Dando uma sacada.
Tremere> E você não queimou com o sol?
Ravnos> Fortitude 10, baby. E eu agradeço por não matar meus ratos.
Tremere> PREPARE-SE PARA MORRER!
Ravnos> Não tão rápido! Quimeirismo 10!
Tremere> Quimeirismo 10? Você quer dizer...
Ravnos> É. Realidade. Vou transformar a todos nós em um jogo de RPG.
Tremere> Você não faria!
Ravnos> Acabei de fazer.
Tremere> NÃÃÃÃÃOOO!!!
[Ravnos, Tremere e os cadáveres dos outros antediluvianos são substituídos por uma série de livros e suplementos de jogo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Old Dragon 2ª Edição

 Old Dragon 2ª Edição Mapas para a Aventura Tutorial do Old Dragon 2ª Edição que eu fiz para facilitarkkk A Última Caravana do Outono Download