Reunião dos Antediluvianos (13° REUNIÃO - VAMPIROS E CHANGELINGS)

13° REUNIÃO - VAMPIROS E CHANGELINGS

Ventrue> Boa noite senhores... [Ventrue percebe que Malkavian está novamente conversando com uma de suas filhas]... MALKAVIAN!!!
Malkavian> Oi chefe! [A garota, ao perceber Ventrue, sai correndo]
Ventrue> O que você estava fazendo com ELA?! Espero que não seja nenhuma "estratégia" de algum livro...
Malkavian> Não se preocupa. Dessa vez não tem livro. Estamos criando as nossas próprias desde semana passada...
Ventrue> O QUÊ?!
[Um tempo depois...]
Toreador> Vocês já tiveram a sensação de déjà vú?
Salubri> [Recolhendo os restos de Malkavian] Você vai ficar bem, meu caro amigo.
Ventrue> Como eu ia dizendo...
Caitiff> Oi galera! Cheguei atrasado?
Todos> O que VOCÊ está fazendo aqui?!
Caitiff> Eu vim pra reunião dos treze.
Lasombra> E o que te faz achar que pode entrar aqui?
Caitiff> Mas Tremere entrou!
[POW]
Ventrue> Obrigado Brujah. Como eu ia dizendo, eu reuni vocês aqui hoje para informar sobre nossos novos convidados.
Nosferatu> Lobisomens de novo?
Tremere> Magos?!
Giovanni> Espectros?
Baali> Demônios?
Salubri> Você de novo?! Você num desiste não?!
Ventrue> CALEM A BOCA!... A-ham... Como eu estou tentando falar, hoje receberemos fadas...
Brujah> O QUÊ?! ISSO AQUI É REUNIÃO DE MACHO! FADA É COISA DE...
Assamita> Pronto. Continue.
Toreador> Maninho! Você ouviu? Fadas!
Malkavian> Quanto tempo não vejo eles...
Nosferatu> Ótimo, mais um conhecido de Malkavian.
Gangrel> Isso vai ser mais difícil que dar rasteira em cobra.
Setita> Que indireta essssssa sssssssua, hein?
Tzimisce> Minhas amigos. Nosso líder quer falar...
Gangrel> Ninguém te chamou pra conversa, Tzimisce.
[Alguns minutos depois]
Malkavian> Você ficou linda com um focinho... Hahahahaha!
Gangrel> Num enche...
Ventrue> OK, desisto... A-ham... CALEM SUAS MALDITAS BOCAS E SE ARRUMEM, QUE DAQUI A ALGUNS MINUTOS ELES VÃO CHEGAR!!!
Todos> Nossa... Por que você não falou antes...
[Alguns minutos depois, entram na sala dez indivíduos]
Ventrue> Bem vindos! Podem se sentar.
Sidhe> Muito obrigado, meu caro Ventrue.
Toreador> Nossa! Que lindas orelhas essas que você tem...
Pooka> São de raposa. Quer tocar? Você eu deixo hehehehe
Dauntaim> [Aponta uma espada para o Pooka] Fica quieto ou vou ter mais um motivo para te matar...
Redcap e Brujah> Que droga! Começa ou não essa reunião?
Gangrel> Ótimo, dois animais...
Todos> Olha quem fala...
Sidhe> Comuns... Bem! Ventrue, eu quis essa reunião para fazer um tratado de paz.
Malkavian> Oi gente! Vocês nem me dão oi?!
Redcap> Malkavian, grande garoto! Quanto tempo!
Malkavian> Pois é! Como tão as coisas lá no Toybox?
Nocker> Tudo certo, exceto que alguém andou mexendo no cofre...
Ravnos> Não fui eu.
Pooka> Nem eu...
Tremere> Que fuzuê é esse?! Vamos logo falar da reunião!
Lasombra, Setita, Assamita e Baali> Fica quieto que você não é ninguém aqui!
Tremere> Ora essa! Eu... [Tremere para de falar no momento que uma bola de fogo entra goela a baixo]
Setita> Grande garoto! Que tiro!
Baali> Andei treinando.
Salubri e Boggan> Não se preocupe. Você ficará bom rapidinho Tremere
Troll> Senhor, eu acho que essa reunião não foi boa idéia...
Sidhe> Não se preocupe, meu servo. Isso vai terminar bem. Ventrue, quero uma resposta. Você aceita minha proposta?
Ventrue> O QUÊ?! Aceitar que vocês são superiores?! Prefiro morrer de novo!
Redcap, Brujah, Assamita e Giovanni> Alguém falou em matar?!
Gangrel> Que bando de trogloditas...
Toreador> Nossa, se acalmem... [olha para Sidhe]... Que lindo...
Caitiff> Pronto! Abobou!
Todos os vampiros, exceto Toreador que está abobada com a beleza de Sidhe> VOCÊ DE NOVO?!
Caitiff> Eu decidi que vou entrar aqui, nem que seja à força.
Redcap> [usando sua intimidação] Você disse alguma coisa?!
Caitiff> Ahm... Não... Desculpa... [corre para a porta]
Ravnos> Ei! Quer trabalhar aqui não? Finalmente temos alguém que pode espantar Tremere
Tremere> O que você quer dizer com isso, seu ciganozinho ladrão de meia-tigela?
Setita> Quer dizer que você ainda não percebeu?
Tremere> Não.
[POW! POW! POW! POW!]
Brujah> Você bate bem, cara.
Redcap> Você não é nada mau.
Gangrel> Ótimo, as duas bestas se entenderam...
[POW! POW!]
Ravnos> Nossa! Nunca vi Gangrel se dar tão mal num só dia.
Ventrue> Eu não aceito esses termos Sidhe! Se você quiser isso, vai ter que provar que pode me vencer!
Sidhe> Não me desafie! Irá se arrepender!
Nosferatu> Alguém percebeu que os dois ainda estão discutindo?
Troll> Meu senhor não desiste fácil...
Sátiro> Ora essa! Vamos parar por aqui e cantar para comemorar a paz!
Eshu> Cala a boca Sátiro!
Pooka> Por que você estava tão quieto, Eshu?
Eshu> Estava tirando uma soneca. Viajar por ae cansa muito...
Sluagh> Dá pra vocês calarem a boca? Quero dormir! E alguém apaga essa luz!
Lasombra> [com um sorrisinho sarcástico] Com muito prazer...
Sluagh> hein? [de repente, Sluagh some na escuridão]
Pooka> Quem manda falar na hora certa? Falou muito...
Nosferatu> Ô baixinho! Num tem nada haver isso que você falou...
Malkavian> Pookas só falam mentiras, homem-mofo...
Sidhe> Quer saber?! Você vai morrer de novo, Ventrue!
Ventrue> Cala a boca!
Todos, exceto Toreador que agora está abobada com a música de Sátiro> Briga!!!
[Bem, nesse ponto uma briga começou, como pode ser visto:
Caitiff, que apareceu novamente, foi usado como arma por Ventrue.
Sátiro, que estava cantando, foi interrompido por um Sidhe voador. Isso deixou Toreador muito nervosa pois ela nunca tinha escutado algo tão lindo, e acabou que Sidhe e Ventrue apanharam tanto que nem Salubri e Boggan conseguiriam ajudar.
Giovanni, Setita e Baali aproveitaram para bater em Tremere, e conseguiram quebrar a parede de tanto que jogaram ele.
Sluagh saiu das sombras e entrou na briga, mas acabou sendo engolido nas sombras de Lasombra novamente, que sem entender por que, foi atacado por montes de aranhas...
Nosferatu usou ofuscação e fugiu, junto com Assamita e Malkavian.
Eshu saiu viajando e Nocker carbonizou alguns que partiam pra cima dele com seu Lança-Chamas quimérico.
Ravnos roubou (novamente) a carteira de Giovanni e a chave da sua nova caranga, uma McLaren novinha.
Dauntaim que ficou quieto o tempo todo foi atrás de Eshu.
Gangrel e Pooka viraram animais e começaram a brigar.
Brujah e Redcap se juntaram para bater em Troll, mas se arrependeram eternamente disso. Depois da briga...]
Giovanni> Cadê Ravnos? Ele roubou meu dinheiro e minhas chaves!
Toreador> Já vi isso antes...
Sidhe e Ventrue> Acho que a reunião acaba aqui. Podem ir embora...
[depois que todos saíram, ficaram só Toreador e Pooka]
Pooka> [tirando umas chaves do bolso] Vamos passear no meu novo carro, gostosa?
Toreador> [se arrumando] Vamos.
[Os dois saem e Caitiff aparece]
Caitiff> Oi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Old Dragon 2ª Edição

 Old Dragon 2ª Edição Mapas para a Aventura Tutorial do Old Dragon 2ª Edição que eu fiz para facilitarkkk A Última Caravana do Outono Download