Reunião dos Antediluvianos (10° REUNIÃO - MAGOS)

10° REUNIÃO - MAGOS

Setita> Eu MATO um! Eu MATO um! Eu MATO um! Eu MATO um!
Assamita> UAU! Começamos BEM hoje!
Tremere> Que é que essa minhoca crescida tem?
Setita> MINHOCA É A MÃE!
Lasombra> Ele tá zangado porque roubaram a cueca favorita dele.
Nosferatu> Mas que repugnante!
Ventrue> E então? Como vocês têm passado? Eu vou bem e...
Ravnos> Se alguém olhar pra mim, eu apelo! Sou um ladrão de classe! Só tomo o que vale alguma coisa!
Tremere> Quanta bobagem...
Gangrel> Sabe o que eu faria se fosse você, Tremere?
Tremere> Se gloriaria do poder místico que possuo?
Gangrel> Não. EU ME MATAVA.
Assamita> Eu já disse que a noite de hoje promete?
Ventrue> Acredito que não vai chover hoje, apesar do frio que está fazendo...
Malkavian> Panranram parannnnn! SUPERFORÇA!
Tzimisce> INDOIDICEU, MOLEQUE?
Malkavian> ISCUBILUBILÚÚÚÚÚÚ!!!
[POW! POW! POW! POW!]
Brujah> CURTO PRA CARAMBA esse papo de superforça.
Ventrue> Sabem, é em noites como essa que me lembro de minha saudosa infância...
Lasombra> Ah, não! Você não vai repetir aquela história do priminho sacana!
Ventrue> Não, em absoluto, apenas que...
Cultista> [Entra, junto com os demais, puxando um baseadinho...] E aí, manezada?
Tremere> [Típica reação de Tremere ao avistar seu bom e velho mestre, o Oráculo de Forças, lorde Hermético...] AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!
Toreador> Que é que vocês, HUMANOS, estão fazendo aqui?
Ventrue> Pois é... Eu estava tentando dizer isso.
Tremere> QUE DROGA DE LÍDER É VOCÊ, QUE NÃO SE IMPÕE?!
[FLOOOOOOOOOOOMMMMMMM!!!]
Corista> Nobre líder, não digas que ainda não aprendeste a controlar as forças avassaladoras da chamas vivas.
Hermético> Pois é... Ainda bem que não feriu ninguém.
Tremere> [TODO queimado] Ninguém, é? E eu não conto?
Orador> Não.
Adepto> Estamos aqui para reclamar.
Tzimisce> Estar bem, entón. Vocês poder levar Tremere de volta.
Vazio> PERALÁ! NUN QUÉ AJUDÁ, NUN AJUDA! MAIS NUN APELA!
Giovanni> Está dizendo que nós não os apoiamos contra a Tecnocracia? Infâmia!
Akashic> De fato... Vocês estavam presentes... ASSISTINDO!
Ravnos> Ó, se não tiver grana nessa parada, tô fora.
Assamita> Tá esperando o quê? Vaza daqui, meu!
Toreador> Esses homens só pensam em dinheiro.
Verbena> É isso mesmo, fofa.
Assamita> Dinheiro ROUBADO, e geralmente MEU!
Salubri> Torno a insistir! ARRANJE UM EMPREGO HONESTO!
Ravnos> Torno a repetir! A MUIEZADA NÃO DEIXA, CARAMBA!
Malkavian> ... Então, ele me mordeu. Aí eu apelei! Agarrei a língua preta de Belzebu e...
Eutanathos> QUEM?!
Baali> De Satã, coisa burra!!!
Todos os Vampiros> VOCÊ!!!
Todos os Magos> NEFANDI!!!
Baali> Fala a verdade, ninguém tem uma entrada tão triunfal como a minha...
Corista> QUEM PERMITIU A ENTRADA DESSA CRIATURA INSANA DAS PROFUNDEZAS PROFANAS DO INFERNO AZEDO?!
Gangrel> Como se adiantasse proibir esse moleque de entrar...
Hermético> Será possível que vocês não sabem fazer uma reunião decente? Adepto...
Adepto> [Olha para Baali e esse some] Sim, meu mestre!
Salubri> [ESGANANDO Adepto] QUÉQUEVOCÊFEZ COM O MEU GAROTO?!?
Corista> Calma, irmão, seu rebento apenas foi tragado para um campo de êxtase invisível, pairando numa faixa do limbo interdimensional.
Brujah> Eu acho que esse coroa de batina tá xingando minha mãe...
Cultista> Não, brô... O muleque irado caiu num buraco no espaço, morô?
Akashic> Acalmai-vos... A ira solapa o entendimento... O contato com a alma...
Ravnos> Sei não... Esse papo de entrar em contato com o eu interior tá parecendo coisa de frutinha...
Verbena> FRUTA É A VÓ, VIU, BICHO FEIO?!
Todos os Vampiros e Magos> Como?
Verbena> Desculpe, saiu.
Brujah> UQUÊ?! AQUI É LUGAR DE MACHO!
Gangrel, Toreador e Verbena> PORCO MACHISTA!
Tzimisce> Creio que essa cena me é familiar...
Hermético> Mais respeito, ele... Ou ela, tanto faz... Ainda é o mestre da Esfera Vida!
Brujah> TÔ NEM AÍ! AQUI É LUGAR DE MACHO!
Akashic> Esse medo... É compreensível... Essas entidades mais grotescas... Temem aquilo que se oculta em sua alma... Por ser seu desejo mais íntimo...
Brujah> CÊ VAI SENTIR O PODER DA MINHA VELHA IRA PUNK!!!
[Akashic sorri levemente. O Mestre de Mente usa seu comando preferido quando trata com nervosinhos. Logo Brujah sai da mesa e começa a fazer movimentos... inusitados]
Gangrel> Pelos dentes do grande tarrasque! Mas é a dança secreta de acasalamento do tamanduá africano!!!
Malkavian> Sabe, Tremere, cê tava cobertinho de razão, esses feiticeiros não valem NADA!
Todos os Magos> CÊ DISSE ISSO!?
[FLOOOOOMMMM!!! CRAAAAAKKKKK!!!! SSSSSSSSSSS!!! CABRUUUMMMM!!! ZZZZZÁSSSSSS!!! E todas as demais onomatopéias de coisas que doem MUITO]
Eutanathos> Moleque, eu te amaldiçôo!
Toreador> [De pé na mesa, com o tamanco na mão] QUE BABADO É ESSE DE TACAR MALDIÇÃO NO MEU IRMÃOZINHO QUERIDO E FOFO?!?
Eutanathos> Foi mal, foi mal!
Ventrue> Cheguei a uma conclusão.
Hermético> Eu também.
Lasombra e Eutanathos> Ô, budega! Se vocês sempre decidem o que vai acontecer, pra que diabos convocam uma reunião?
Baali> Alguém falou em diabos?
Tremere> COMO VOCÊ VOLTOU?!
Baali> Magia negra, por quê?
Verbena> Cale-se, criatura das profundezas!
Baali> Tá falando comigo, HUMANO?
Verbena> Cale-se... Ou vou aí e te dou um beijo na boca!
Malkavian> Cê tá falando com um dos nossos, tá ligado? CÊ NUM É OME PRA ISSO!!!
[Verbena levanta da cadeira e tasca um beijão molhado em Baali]
Malkavian> É, ele fez isso mesmo...
Salubri> Os Magos têm razão. Devemos ajudar mais. É o seguinte, amanhã de manhã nós nos encontraremos na sede da...
Todos os Vampiros> NÃO PODEMOS IR DE DIA, BICHO BURRO!!!
Salubri> [Sorrindo para todos. Principalmente para Setita] Ah, é... Vocês não podem.
Hermético> Então, está decidido, dessa vez todo mundo vai lutar. Até breve. Ah! E antes que eu esqueça Tremere...
[FLOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMM!!!!!!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Old Dragon 2ª Edição

 Old Dragon 2ª Edição Mapas para a Aventura Tutorial do Old Dragon 2ª Edição que eu fiz para facilitarkkk A Última Caravana do Outono Download