quarta-feira, 27 de maio de 2015

Reunião dos Antediluvianos (9° REUNIÃO - A FOME DE GANGREL)

9° REUNIÃO - A FOME DE GANGREL

Ventrue> Estamos hoje aqui para discutirmos sobre um fato muito importante...
Malkavian> [Olha para todos os lados] Tem certeza que é seguro?
Ventrue> Claro que sim! Por que não seria?
Malkavian> Sei lá, mas vi isso num filme e sempre quis fazer!!!
[POW!]
Ventrue> Estava começando a sentir saudade de você Brujah! Como estava dizendo, hoje estamos aqui para discutir sobre uma coisa que aconteceu com um de nós...
Giovanni> EU JÁ DISSE QUE ESTAVA FRIO E EU ESTAVA CANSADO, ALÉM DISSO NÃO É DO INTERESSE DE NINGUEM O QUE ACONTECE COMIGO!!!
[Todos olham para Giovanni e começam a rir]
Brujah> Falou merda negão!!!
Ventrue> Não é nada disso não! Eu estava dizendo que... Ei! Cadê minha carteira?
Ravnos> Foi mal... Sabe como é né? É pura força do hábito.
[Ravnos devolve a carteira para Ventrue]
Ventrue> Obrigado... Como eu dizia, um de nossos membros foi pego atrás de uma moita com um veado...
Malkavian> Aí Tremere, não sabia que você gostava da fruta não. Hehehehehehe.
Tremere> Ta legal, eu admito, mas vocês têm que me entender, era uma noite bonita e eu estava tão só...
Gangrel> Seu burro! Ele disse VEADO e não VIADO!!!
[Assamita e Tzimice, que estavam sentados do lado de Tremere, saem de perto]
Ventrue> [Tentando conter as risadas] Meus caros, e minhas caras [Olha especificamente para Tremere] o que se sucedeu foi que Gangrel entrou em Frenesi de fome noite passada e ela só viu um VEADO na sua frente, logo foi seu jantar...
Ravnos> O que é que tem se Gangrel pegou um animal para se alimentar?
Baali> Como o que que tem? Vocês não percebem? Era a vida de um animal...
Salubri> [Olha quase chorando para Baali] Eu não acredito!!! Baali criou coração, criou uma alma, se tornou bondoso!!! Eu acho que vou chorar!!!
Baali> Eca! Vira essa boca para lá. Eu ia dizer que era a vida de um animal, e não de um humano. Isso sim deveria ser pecado... Onde é que já se viu alguém preferir o sangue de um mero animal ao de um inocente humano...
Salubri> [Finalmente começa a chorar] Não! Por quê??? Por quê??? Por quê???
Ventrue> O problema não é de quem ela bebeu, mas sim o ato de beber. Um mortal viu. Não podemos deixar isso assim. Temos que tomar alguma providência.
Assamita> O que vocês acham de matá-lo?
Ventrue> Eu pensava em um castigo sim, mas não gostaria de matá-lo...
Malkavian> Por quê? Ta ficando fru-fru igual ao Tremere?
[POW! Toda a sala olha para Brujah]
Brujah> Que? Eu não tava defendendo o Tremere não, só não queria perder o costume.
Baali> De qualquer forma, realmente matar o mortal não era boa idéia, tá tão fora de moda... Eu queria algo pior que isso...
Assamita> Que tal uma morte bem dolorosa e longa?
Toreador> Eu, hein, vocês só pensam em matar...
Giovanni> Que que tem? Eu to gostando.
Malkavian> Parece que você gosta muito dos caídos...
[POW! POW!]
Brujah> Hábito de novo, eu juro.
Toreador> [Sussurra bem baixinho para Giovanni] Não se preocupe, você ainda é meu docinho de coco.
[Todos que possuíam Auspícios começam a rir]
Malkavian> Imagino vocês dois na cama: – Vamos docinho de coco, faça ele subir / – Calma, meu docinho de goiaba enlatada, é que tá frio e eu estou cansado.
Lasombra> Olhem a cara de Giovanni! Está ficando toda vermelha.
Malkavian> Ei Giovanni, você já tentou usar laquê???
Nosferatu> Qual é, gente... Coitado dele, vocês não precisam envergonhá-lo. Que maldade Malkavian! Se, por exemplo, eu estivesse na cama com você, você não gostaria que ficassem falando nisso.
Malkavian> [Faz uma cara de nojo como nunca ninguém fez antes] Eu jamais ficaria na cama com você, prefiro ficar com uma barata!!!
Gangrel> E depois eu é que sou zoófila.
Ventrue> Companheiros, não se esqueçam o porquê que nós estarmos aqui!
Malkavian> Por que é mesmo, hein? Ah é o problema da Gangrel.
Gangrel> Já sei... Vocês querem que ele sofra algo bem demoníaco?
Setita e Baali> [Ambos se precipitam] SIM!!!!!!
Gangrel> Peçam ao Malkavian e à Toreador para pedirem para a Cacafonia para cantar "we are the world" nos ouvidos dele.
Malkavian> Até que a peluda aqui tem boas idéias.
[Gangrel rosna bem alto]
Baali> Parabéns Gangrel, você já está quase tão malévola quanto eu.
Gangrel> Esperem, tive uma idéia mais demoníaca ainda!
Tzimisce> Ta inspirada hoje, né, garota?
Gangrel> Obrigada. Continuando... Que tal algo bem demoníaco agora? E se nós fizéssemos Nosferatu abraçá-lo?
[Toda a sala para diante ao que Gangrel disse]
Nosferatu> Que que tem??! O que há de tão ruim em eu abraçar outro mortal???
Brujah> O que tem de ruim? Ele ficará deformado para sempre!
Nosferatu> Não é tão ruim assim. Eu vivo bem, não vivo?
Brujah> Acredite nisso e você é mais doido do que Malkavian!!! Quando foi a ultima vez que você mexeu a cara num par de melões?
Nosferatu> Isso não é da sua conta.
Brujah> Foi o que eu pensei.
Ventrue> [Olha para Baali, que está chorando pela primeira vez, e para Malkavian, que batia a sua cabeça na parede] O que eles estão fazendo?
Toreador> Por que choras, meu caro amigo?
Baali> Durante toda a minha vida eu pensei ser o mais demoníaco deste mundo, mas agora vejo que Gangrel é pior do que eu. Perceber isso assim tão de repente dói, sabia?
Toreador> E você, meu caro irmão? Por que você está se machucando desse jeito?
Malkavian> Ora por que... Baali pode chorar pelo fato de não ser mais o mais demoníaco desse mundo, já que Gangrel o superou, não é?
Toreador> Sim, prossiga...
Malkavian> Pois então por que eu não posso tentar chorar batendo minha cabeça na parede, já que percebi que Nosferatu é mais doido do que eu???
Ventrue> Então ficará assim decidido, daremos esse castigo ao pobre rapaz. Vejo vocês na próxima reunião.
[Ventrue sai]
Setita> Vamos Baali, amigo, não se deixe abalar. Depois você cria algumas maldições piores...
[Setita e Baali saem]
Toreador> Vamos docinho de coco, hoje eu comprei um novo aquecedor que é um tremendo espetáculo!
[Saem Toreador e Giovanni]
Assamita> Sim Brujah, termine de contar como a sua briga com o Mythous hoje...
[Saem Assamita e Brujah. Salubri termina o curativo na cabeça de Malkavian e sai]
Malkavian> [dá tchauzinho para Tremere] Até, fru-fru!
[Malkavian sai na companhia do resto, menos de Tremere que está chorando no canto da sala]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Old Dragon 2ª Edição

 Old Dragon 2ª Edição Mapas para a Aventura Tutorial do Old Dragon 2ª Edição que eu fiz para facilitarkkk A Última Caravana do Outono Download