terça-feira, 26 de maio de 2015

Reunião dos Antediluvianos (8° REUNIÃO - CACOFONIA)

8° REUNIÃO - CACOFONIA
Ventrue> [De saco cheio, jurando por todos os santos que, essa noite, ele manda] BOA NOITE!
Toreador> Meus deuses! Precisa entrar gritando? Sua voz é tão... Insólita.
Salubri> Isso mesmo, irmão, a impaciência de nada vale, lembrai-vos do que vos diria o Imortal Platão...
Brujah> Será que dá para você calar a boca?
Salubri> Bárbaro inculto! Platão é um gênio!
Malkavian> Platão é chato. BLÉ!!!
Ventrue> Escolhi essa amaldiçoada noite para...
Lasombra> Ai. Ui. Ai...
Setitaita> Tá passsando bem, Lasssombra? Cê tá branco!
Lasombra> [Contorcendo-se de dor de barriga] Mmmmmhuuuuuaaahhhhaammm...
Assamita> Andou escolhendo sangue errado, hein?
Tzimisce> Que é que focê entende disso?
Assamita> Vocês têm que aprender a enxergar as coisas, gente.
Lasombra> Cê não tá falando de mim, né? EU ESPERO! Ai...
Gangrel> Gente da cidade, tenho pena dóceis...
Ravnos> Relaxa, gata, o negócio é curtir a vida.
Nosferatu> Vai se danar, seu fofoqueiro.
Ravnos> PERAÍ, eu não faço fofoca, apenas COMENTÁRIOS POPULARES!!! É uma confusão de semântica.
Assamita> [Coloca a cimitarra na mesa] Semântica, né, trombadinha? Chega perto das minhas coisas que eu te mostro a semântica.
Ventrue> [Sabendo que não vai ser ouvido, mas tenta assim mesmo] Hoje vamos...
Lasombra> Vocês me deixam de lado o tempo todo, desprezam meu potencial! Aai...
Toreador> Ah, chega disso! Eu te chamei para se coadjuvante em um dos meus filmes e você nem quis ir!
Lasombra> EU NÃO APAREÇO EM FILMES, SUA BURRA!!! Aaaiii...
Ravnos> Com essa sua cara, eu agradeceria aos Céus, sabia?
Toreador> Meus deuses, NEM TREMERE merece isso!
Tremere> Obrigado, bela jovem.
Assamita> Que é que é isso, jovem Toreador, merece sim. Tremere merece tudo!
Setita> Ô negão, vocccccê penssssssa para falar essssssasssss bessssssteirassssss ou elassssssss sssssssssaem naturalmente?
Nosferatu> Vocês estão gozadinhos hoje, né?
Salubri> Não se preocupe Lasombra, posso curar essa dor estomacal.
Nosferatu> Você se acha o rei da cocada preta, hein?
Salubri> Minha humilde pessoa não busca isso.
Malkavian> Acho bom, porque o rei da cocada SOU EU!
Salubri> Vocês ignoram o poder da cura...
Brujah> Quero ouvir você dizer isso depois de levar um muquete meu na fuça
Salubri> Meu brontossáurico amigo, a dor é uma ilusão.
Ravnos> Uma ilusão QUE DÓI!!!
Ventrue> JÁ CHEGA, NÉ NÃO?!
[TODO MUNDO fica quieto]
Brujah> Fala a verdade, baixinho, tu adora essa Presença Dez, heim?
Ventrue> Mais um de nossos filhos mostrou que é digno...
Ravnos> Pelo sangue da minha família, MAIS UM que você quer colocar no grupo?
Tzimisce> Algo contra, sua larápia?
Ravnos> Posso até ver as notícias: Se você quiser, pode entrar no grupo dos milhares de Antidiluvianos, não precisa ser ninguém importante, liberou geral.
Nosferatu> Quem é dessa vez?
[Uma garota de uns dezesseis ou dezesSetita anos, vestido uma saia microscópica e uma camiSetita apertadíssima entra na sala e senta ao lado de Ventrue]
Toreador e Malkavian> Cacafonia?
Cacofonia> OI, TIA!!! OI PRIMINHO!!!
[Depois que todo mundo se recupera do impacto sonoro e a audição retorna, eles voltam para a mesa]
Malkavian> Alô? Alô, testando... Ei, Houston, está tudo em cima.
Toreador> Quantas vezes eu já te falei para FALAR BAIXO?
Cacafonia> QUE É ISSO, TIA? MEU SOM É DE MATAR!
Assamita> Quanto a isso ninguém duvida!
Baali> Ei, gata, você é fã do Iron Maiden, por acaso?
Salubri> COMO VOCÊ ENTROU AQUI?
Baali> Tem um alçapão lá nos fundos, meu trabalho dá direto para cá.
Tzimisce> Bem que eu tinha sentido uma cheiro estranha...
Setita> Tô vendo que o nepotisssmo aqui corre sssolto, hein? E depoisss o corrupto sssou eu...
Gangrel> Você não vai deixar essa patricinha entrar, vai, Ventrue?
Cacofonia> QUEM É PATRICINHA, SUA MULHER DAS CAVERNAS?
Gangrel> [rosnando] Como é que é?
Toreador> Num certo ponto ela está certa, Gangrel. Meus deuses, já viu que roupa ridícula está usando? Parece até que é um saco de farinha rasgado...
Giovanni> Não acha que temos gente demais da família de Malkavian aqui?
Malkavian> Preconceituoso! Coitadinha da menina, só porque ela fala um pouquinho alto?
Cacafonia> VALEU, PRIMINHO!!!
Lasombra> [Usando tampões de ouvido feitos de sombra] Vamos acabar com essa droga de reunião logo de uma vez?
Ventrue> Ele está certo. Mocinha, sente-se.
Gangrel> Ei, baixinho, desde quando você concorda com o que Lasombra fala?
[Gangrel desaparece no escuro]
Lasombra> Não liguem para ela, continuemos. Mocinha, temos que discutir algumas coisinhas antes, até lá, sente-se ali, entre Baali e Assamita.
Baali> Até que enfim, uma decisão esperta.
Cacafonia> POR QUE EU TENHO QUE SENTAR JUSTO AO LADO... [silêncio absoluto]
Malkavian> Ei, negão, tremendo truque.
Giovanni> Falando em truques, Tremere, soube que está aprontando das suas.
Tremere> Quem disse isso?
Giovanni> Um fantasminha camarada.
Tzimisce> O que essa feiticeira frustrado anda fazendo?
Giovanni> Disciplinas novas, para tomar o poder.
Brujah> OQUÊ?!
Tremere> É calúnia.
Ravnos> É verdade, é o Poder Frufru.
Cacafonia> CARA, QUE PODER MASSA!!!
Brujah> MINA, NUNGRITA! QUIEU OVO MUITO BEM!
Lasombra> Poder Frufru?
Ravnos> É uma cópia da Metamorfose. Em vez de lobo, ele se transforma numa esbelta e saltitante criatura da floresta.
Tremere> FRITA, LAZARENTO!!!
Setita> Ei, Tremere, queimou uma ilussssssssão, ssssabia?
Tremere> Agora é você, cobra de meia-tijela.
[Tremere faz o movimento de pêndulo com o dedo e Setita fica batendo de parede em parede]
Malkavian> Meu, que truque da hora! É assim que se faz?
[Malkavian repete o gesto e faz com Tremere o que este fez com Setita]
Malkavian> Tremere lá, Tremere cá, Tremere lá, Tremere cá...
Toreador> Chega, maninho, solta ele.
Malkavian, Assamita, Tzimisce, etc> Ah, por quê? É tão legal...
Tremere> Ainda vai me pagar por isso, Ravnos.
Assamita> Esse cigano... Pagar por alguma coisa? Tremere, você bateu muito a cabeça.
Tzimisce> Calem-se, fermes.
Tremere> AH, VAI PENTEÁ MACACO! Não basta ter que viver num país ao lado do seu e ainda tenho que te aturar, seu alemão metido?
Ventrue> Vê lá o que fala da Alemanha, seu mandrake fajuto!
Tzimisce> [Apenas sorri]
Ravnos> Tremere, não olhe agora, mas tem um cachorro humanóide de quatro metros de altura com três caudas, quatro chifres, uma antena, cinco braços e uma boca enorme atrás de você.
Tremere> Acha que vou acreditar nisso? É mais uma ilusão sua.
Cacafonia> TIA, OLHA! É UM TIRANOWEILLER REX!!!
[O bicho come Tremere, no melhor estilo do monstro do Jurassic Park que pegou aquele imbecil que se escondeu no banheiro]
Tzimisce> Eu sabia que esse bichinha ainda seria útil.
Tremere> [Mais para o canto da sala, tentando amigavelmente travar entendimento racional com a... Coisa] PÁRA! LARGA! PASSA! PASSA! PASSA!
Toreador> [Inclinando-se sensualmente sobre a mesa e usando de sua lábia sedutora pra cima de Ventrue] Valoroso líder, em todas as decisões eu o apoiei, para o melhor dos Vampiros, por isso, agora...
Nosferatu> Rooonnccc, roooooonnncccc.
Toreador> Peço que vote contra a permanência da patric... Digo, da jovem imatura.
TODOS os homens da sala menos Ventrue, que está BABANDO por causa de Toreador> Por que a bela jovem não pode entrar?
Toreador> Porque somente MULHERES DE VERDADE são dignas.
Baali> Mas ela vai entrar, sim! Ela se veste bem.
Toreador> Mas ela está quase nua!
Cacafonia> O PROBLEMA É A ROUPA? EU TIRO!
Salubri> NÃO!!!
[POW!!! Brujah segurando Salubri na parede]
Brujah> SIM! SIM! TIRA TUDO!
Nosferatu> Rooooonnnccc, roooooonnncccc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Old Dragon 2ª Edição

 Old Dragon 2ª Edição Mapas para a Aventura Tutorial do Old Dragon 2ª Edição que eu fiz para facilitarkkk A Última Caravana do Outono Download