domingo, 24 de maio de 2015

Reunião dos Antediluvianos (6° REUNIÃO - CAITIFF)


6° REUNIÃO - CAITIFF

Ventrue> Boa noite, ainda que nem todos tenham chegado, podemos adiantar alguns pontos, eu...
[A porta bate com uma força que faz todo mundo pular da cadeira. Salubri entra arrastando Tremere, que está todo esfumaçado e balbuciando]
Setita> Masssss que odor abjeto é esssse?
Nosferatu> Se alguém falar que sou eu vai levar um muquete nas fuça!
Salubri> [colocando Tremere na cadeira e sentando-se em seu lugar] É Tremere, ele andou se queimando um pouco.
Giovanni> Mas que cara burro! Será que ninguém falou pra ele que ele não recebeu o poder da Fortitude?
Tremere> [Com um sorriso idiota e com o cabelo em ângulos estranhos] A luzzzz... Eu vi a luzzzzzzzz.
Setita> Batata! Ele andou tomando um sssssol! Sssssei como é isssssso.
Lasombra> Bem que eu falei... Esse novato nunca devia ter entrado.
Assamita> Dá um tempo pra ele, não tá vendo que o coitado tá sofrendo?
Tremere> [zuretaço] Mamãe, eu posso ler um gibi...?
Tzimisce> Concordo com Lasombra. ATÉ BRUJAH sabe que uma vampiro non pode pegar sol! Ei, sem ofensa, tá legal?
Brujah> CÊ TÁ A FIM DE PERDER UNS DENTES, É?!
Tremere> [AINDA zuretaço] Eu vou, eu vou, pra Viena agora eu vou...
Ventrue> Mas como foi que ele se queimou? NÃO que eu me importe, é óbvio.
Tremere> A CULPA É SUA! O convite... Dizia pra que eu presidisse a reunião dessa noite mais cedo!
Malkavian> Rá, deixa eu adivinhar, você veio mais cedo e ouviu essa musiquinha: Lá vem o sol, thuru rúrú...
Setita> Odeio esssa mússssica!
Ventrue> [Segurando o riso] Lamentamos o incidente, Tremere.
Assamita> VOCÊ LAMENTA?!?
Ventrue> Tenho que dizer isso, sabe como é, faz parte dos deveres do presidente das reuniões dos Antediluvianos. Modestamente conhecido como eu.
Gangrel> Cara, nem Ravnos consegue ser tão falso assim.
Tzimisce> Por falar naquele cigano larápia, cadê ele?
Malkavian> QUEM QUER SABER onde ele tá?
Gangrel> Se eu fosse você, retardado mental, eu me preocuparia mais com a sua irmã.
Malkavian> MINHA IRMÃ TÁ COM ELE?!
Assamita> Biduzão...
Tremere> Pupú, pupúuuu...
Malkavian> Minha santa abilobalda do perpétuo pirulito cósmico! Minha irmã... Com Ravnos?! Ela era tão bela, tão pura, tão inocente, tão delicada, tão graciosa...
Tzimisce> Ton gostosa, ton sexy, ton peituda, ton coxuda...
Nosferatu> Um pouco mais de respeito, tá? Tem damas no recinto! [Todo mundo olha enojado para Nosferatu] Ele tem razão de sentir-se mal, afinal, eu confiaria mais em Setita do que em Ravnos!
Setita> SSSSSSSerá que posssso ssssaber o que é que ele tem que eu não tenho?
Gangrel> Só pra começar? Carisma, grana, fama, um corpão sarado...
Assamita> Carisma de SEM-VERGONHA, grana ROUBADA, um corpão sarado ILUSÓRIO, fama de LADRÃO...
Ventrue> Vamos parar com essa baixaria, sim? Tremere, tenha mais cuidado da próxima vez.
Nosferatu> Ou seja, seu idiota: SAIA DE CASA SOMENTE DEPOIS QUE O SOL SE PÔR!
Tremere> MAS TÁ AQUI! O CONVITE! FOI VOCÊ QUEM MANDOU!
Ventrue> Em primeiro lugar, eu JAMAIS faltaria uma reunião...
Lasombra> [Rindo ironicamente] Exceto a última, não?
Ventrue> [Colocando a mão nas costas e lembrando de quando foi pisoteado por uma manada de Beholders] Em segundo lugar, eu JAMAIS deixaria VOCÊ como presidente e, em terceiro... Eu nunca enviaria um convite num papel de qualidade tão vagabunda.
Tremere> [AINDA fumacento, com as mãos tremendo e com os olhos esbugalhados] Mas então... Isso quer dizer...
Assamita> Duas coisas: que você é um completo idiota e que alguém te enganou.
Nosferatu> E uma coisa não exclui a outra, certo gente?
Lasombra> É claro.
Gangrel> Que ele é um idiota, até as minhocas do parque já sabem.
Malkavian> NÃO OLHA PRA MIM, EU NÃO FALEI NADA PRA ELAS, JURO!
Gangrel> ... Mas isso não explica tudo. QUEM teria falsificado o convite e a assinatura de Ventrue só para dar uma tostadinha básica em Tremere?
[Nesse momento, Ravnos entra. Braço na cintura de Toreador, e rindo à toa]
Ravnos> Aí, gatíssima, eu disse para o lobisomem: Ei, cara, SUA CUECA TÁ VIRANDO PRATA! Menina do Céu, como ele latiu! E aí, povo, o que é que tá pegando? Nossa, Tremere, que cheiro! Até parece que andou tomando um sol...
Tremere> É ELE! EU MATO! EU TRUCIDO! EU ESGANO!
Brujah> [Segurando Tremere com uma só mão] Ravnos, embora tenha sido uma idéia genial, você quer se sentar? Malkavian...
Malkavian> Sim, ser grande e rude?
Brujah> [Dando tapinhas na cadeira ao lado dele] JÁ SABE, NÉ?
Malkavian> [Virando para Toreador, com beicinho de moleque que vai apanhar] Olha só, mana, ele tá de marcação comigo!
Brujah> É mais forte do que eu. Gosto de sentar do seu lado.
Malkavian> PÓ PARÁ! PÓ PARÁ! No começo você nem agüentava sentar entre Nos e eu, e agora todas as vezes quer que eu fique do seu ladinho; olha cara, não sei quanto a você, mas o meu negócio é mulher e eu...
[POW!]
Brujah> Ahhhh, força e velocidade. EU ADORO ESSAS REUNIÕES!
Setita> [Inclinado-se para Salubri] Ei, SSSSSSSalubri, Tremere vai fffffficar bem?
Salubri> Oh sim, meu egípcio irmão. Meu tratamento é perfeito, ele ficará novo em folha, quase vivo, eu diria.
Setita, Tzimisce, Nosferatu, Brujah, Gangrel, Ventrue, Giovanni, Assamita, Ravnos e Lasombra> [Batendo na mesa, desconsolados] Droga!
Tremere> Puxa, obrigado! Isso me faz sentir tão querido!
Salubri> Não vos deixais consumir pela tristeza, irmão, nutro bons sentimentos pela nossa amizade.
Assamita> Cê ainda vai se dar mal com essa simpatia por Tremere, três olhos.
Ravnos> [Anotando numa agenda] Nota muito importante: Da próxima vez, mandar o convite pras DUAS HORAS DA TARDE, só para garantir...
Toreador> [com um sorriso "daqueles"] Ah, meus deuses...
Nosferatu> Suspirando porquê, sua pretenciosa?
Toreador> [olhando pra Ravnos] Você não sabe, e nem nunca vai saber, o quanto que é MA-RA-VI-LHO-SO sair com um homem de verdade...
Brujah e Setita> [Abraçando Giovanni camaradamente] Múúúúúúúúúúúú...
Ventrue> Estamos aqui para...
Malkavian> [Fazendo gestos de quem está tocando uma harpa. E o pior é que dá para ouvir mesmo a música!] Unir esses morceguinhos nos laços do sagrado matrimônio...
Assamita> Eu to falando... Uma noite dessas um engraçadinho aparece morto e depois vão dizer que eu sou exagerado...
Ventrue> [Batendo o punho na mesa e espalhando os papéis] PELA PRÓSTATA DE CAIM!
Setita> É issssso aí, bicho!
Ventrue> Será possível que eu NUNCA consigo anunciar o motivo da reunião sem que alguém faça esses comentários?!
Salubri> Acalmai-vos, meu irmão, lembre-se de que a paz é algo que a alma...
Gangrel, Ventrue, Tzimisce, Setita, Giovanni, Tremere e Brujah> CALA A BOCA, SALUBRI!!!
Gangrel> Ei, baixinho! Não pense que hoje você escapa de conversar comigo sobre o que vai ser da minha floresta.
Malkavian> Você ainda não falou pra ela, Ventrue?
Gangrel> Falou o quê?
Malkavian> Entreguei umas sugestões para ele sobre sua floresta e foram aprovadas.
[TODO MUNDO olha espantado para Ventrue]
Lasombra> Deixa eu adivinhar. Você aceitou os conselhos dele OUTRA VEZ... E ainda reclama quando eu quero presidir as reuniões!
Gangrel> [Olhando para Ventrue como quem diz "lá fora a gente conversa"] Será que eu posso saber que sugestões você aprovou, baixinho?
Malkavian> Eu conto. Sabe aquela clareira onde seus bichinhos dormem? Lá vai ser um estacionamento. Sabe aquela cachoeira ridícula? Lá vai ser o banheiro público e...
[POW! POW! POW! POW! POW!]
Salubri> Brujah!!! Ele tá sendo massacrado!!!
Brujah> [De braços cruzados e, por incrível que pareça, calmo!] Tô vendo, não é demais? A gata tem estilo.
Salubri> Não vai fazer nada, seu bárbaro?!
Brujah> Em mulher eu não bato, cara.
[Uma hora depois, depois que o frenesi de Gangrel acaba e alguém recolhe os restos de Malkavian para a mesa, um desconhecido entra e Ventrue toma a palavra]
Setita> Olha aqui, Ventrue, sssssse você vier com outro pedido dassss nossasssssassss criassss, eu juro que cometo um crime.
Giovanni> Você está de pavio curto hoje, hein, cobra?
Setita> Não aguento maissss aquelessss molequessss reclamarem de tudo.
Nosferatu> Fica frio, Setita, o assunto de hoje é outro.
Ventrue> [Surpreso] Como você sabe?
Nosferatu> Um ratinho verde me contou.
Ravnos> Quem é esse idiota aí?
Caitiff> Meu nome é Caitiff, pra você, tá legal? Tô aqui porque quero entrar no grupo.
Ravnos> Ventrue, você deixou isso acontecer?
Ventrue> Chamei a reunião para isso.
Ravnos> Desculpe, Caitiff, o idiota é ele.
Tzimisce> Escuta aqui, Catitiff...
Caitiff> É CAITIFF!
Tzimisce> Que seja, quem tá ligando?
Malkavian> Eu tô!
[POW!]
Tzimisce> Obrigado, Giovanni. É o seguinte, focê non pode entrar.
Caitiff> POR QUE eu não posso entrar? Tremere não entrou?
Brujah> Porque você não estava aqui desde o começo, não teve que ouvir aquelas reuniões chatas sobre Caim...
Caitiff> O verdureiro psicopata?
Setita> Ele messssmo.
Brujah> Não teve que discutir sobre as Disciplinas, as fraquezas...
Caitiff> Tem problema, não!
Ventrue> Como? [Perplexo]
Caitiff> Eu fico sem nenhuma disciplina específica e sem fraqueza!
Malkavian> Ei, cara, essa idéia é do pirú!
Caitiff> Obrigado, sei que sou bom pra caramba.
Brujah> Meu jovem...
Caitiff> [Sorrindo feito um idiota, crente de que tá arrasando] Sim?
Brujah> [Se levanta irritado, bate na mesa com as duas mãos e berra] CÊ TÁ PENSANDO QUE AQUI É A CASA DA MÃE JOANA, É?
[Caittif se esconde atrás da cadeira de Malkavian, que está de braços cruzados e usando um boné do clube do Mickey]
Caitiff> Acho que vou sentar DESSE lado...
Nosferatu> Cara, ficar do lado desse doido é pior que encarar o nervosinho ali, ouve o que estou te dizendo...
Ventrue> Vamos encerrar logo com essa reunião.
Tremere> Mas discutir o quê? Esse cara não vai entrar no grupo e ponto final!
Caitiff> DISCRIMINAÇÃO!!! Por que eu não posso entrar? Tremere não entrou?
Lasombra> Se enxerga, garoto, você é novo demais para essas coisas.
Malkavian> Não é por nada não, ô da sombra... Mas se o problema é idade, um certo alguém também não devia estar aqui.
Caitiff> É isso aí! Tremere não entrou? Por que eu não posso?
Toreador> Mas será que você vai ficar repetindo isso o tempo todo? Isso cansa a minha beleza além da conta!
Caitiff> [Bobo com a Presença estonteante de Toreador] Fica assim não, gostosa, conheço um cineminha que...
Giovanni e Ravnos> EI, ELA TÁ COMIGO!
[Ambos se olham feio]
Giovanni e Ravnos> DESDE QUANDO ela sai com você?
Ravnos> Desde quando ela falou sobre homens de verdade, ou você achou que estava falando de alguém cuja mordida não dá mais prazer algum?
Gangrel> Não seja tão injusto, isso só acontece às vezes.
[SILÊNCIO ABSOLUTO. Gangrel não consegue acreditar no que disse... Nem Giovanni]
Gangrel> [Olhos arregalados] EU NÃO DISSE ISSO!!!
Setita> [Mostrando cinco fileiras de 4 dados, todos com o 10 virado pra cima] CLARO que você disssssse, olha aqui, vinte sssssucessssssosssss em tessssste de corrupção!
[POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW!].
Salubri> Acho que agora nem eu conserto a cara de Setita...
Tzimisce> Foltando ao assunto, garoto. Tremere nada tem a fer com isso.
Caitiff> Por que não? Ele entrou para o grupo!
Tzimisce> QUEM foi que te disse que ele entrou? A gente só deixa ele ficar pra ver se ele deixa de encher a saco.
Tremere> EI!
Toreador> [Batendo os dedos na mesa, impaciente] Meus deuses, EU NÃO CONSIGO compreender a razão de tanta balbúdia.
Nosferatu> Pra quem manja tanto de Auspícios, até que você não acerta uma, hein?
Malkavian> Ei, cara, vê lá como fala com a minha irmã, senão...
Nosferatu> Senão o QUÊ, seu bebedor de fluido de freio?
Malkavian> Senão vou ter que contar que você ficou assim por que não gosta de banho.
Lasombra> Eu acho que o problema é outro...
Giovanni> Você poderia ser mais claro?
Lasombra> [Arregalando os olhos, fazendo uma careta de raiva e, obviamente, escurecendo tudo] É CLARO QUE NÃO!!!
Caitiff> Olha, sem burocracia, eu entro no time e pronto, sem problema, numa boa.
Toreador> Formoso jovem, nós somos os Treze, esse é o nosso destino, é nossa simbologia mística, isso é irrevogável e inexorável, nós...
Nosferatu> Vou entrar em torpor, alguém me acorde assim que ela acabar.
Caitiff> Isso é coisa de gente careta! Treze dá azar, por isso que estou aqui, serei o décimo-quarto Antediluviano, para dar sorte para vocês.
Ventrue> Como estou vendo que essa conversa não vai dar pé, vamos fazer o seguinte: você vai assistir as reuniões quando acharmos conveniente, fazer o que mandamos, ACHAR BOM e nos agradecer; agora pode sair, jovem.
Caitiff> Mas isso é mesmo que nada!
Ventrue> Considere isso como um estágio de preparação, até a próxima vez.
Caitiff> Mas isso é uma discrim...
Ventrue> SOME!!! [O garoto sai correndo] Bem, senhores, senhoritas e... Coisas, a reunião está encerrada, voltaremos na semana que vem. Tenham uma boa noite.
Tzimisce> Onde focê quer um pé? É só falar.
Malkavian> Ei, quem é que vai recolher o que restou de Setita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Old Dragon 2ª Edição

 Old Dragon 2ª Edição Mapas para a Aventura Tutorial do Old Dragon 2ª Edição que eu fiz para facilitarkkk A Última Caravana do Outono Download