quinta-feira, 21 de maio de 2015

Reunião dos Antediluvianos (3° REUNIÃO - DISCIPLINAS VAMPÍRICAS)


3° REUNIÃO - DISCIPLINAS VAMPÍRICAS
Ventrue> Obrigado por comparecerem. Eu novamente convoco a assembléia para discutir OUTRO problema que estamos tendo com nossos... Jovens.
Toreador> Você tem nossa total atenção, como de costume. Por favor, prossiga.
Ravnos> [sons de beijo bem molhado e os olhos do cigano giram]
Malkavianav> [agarra ele pelas bochechas e taca-lhe um beijão na boca]
Ravnos> ARGH!!! [cospe e corre atrás de Malkavianav, que sai em disparada] Eu vou te matar seu maluco de uma figa!
Ventrue> BASTA! [levanta-se] Ravnos POR FAVOR sente-se. Malkavianavav. [aponta] Bem ali... Perto de Brujah.
Brujah> [sorri e dá tapinhas na cadeira próxima a ele fazendo Malkavianav "gelar"]
Ventrue> Como eu estava dizendo antes da EXPLOSÃO DE LOUCURA... [olhar acusador para Malkavianav] Nós temos mais outro problema. As crianças sabem que temos nossos defeitos para nos distinguir, mas eles querem saber nossos poderes também. Então... Eu tomei a liberdade de...
Gangrel> [resmunga] Você me ferra como você fez com os defeitos e você e suas liberdades vão parar no hospital, baixinho.
Ventrue> [tosse e concorda] É... Claro... Gangrel... Começamos com você?
Gangrel> [cruza os braços e dá aquele olhar que os homens, mortos ou vivos, temem das mulheres]
Ventrue> Aham... Ah certo... [Mexe nos papeis] Gangrel... Para você... Eu concedo as habilidades de sua natureza animal. Fazer crescer garras, mudar para forma animal... E até tornar-se as névoas da noite. [engole seco] Aceitável?
Gangrel> É um começo. Eu ainda te devo uma pelo rabo de porco...
Ventrue> Seguindo em frente... Malkavianavav... Eu garanto a você... O poder da Dominação, você pode controlar a mente de seus...
Brujah> VOCÊ ESTÁ FORA DE SI, SEU IMBECIL? Dando a ELE a habilidade de controlar os OUTROS? Nós vamos todos terminar tão dementes quanto ele!
Ventrue> Demência? Instilar insanidade nos outros?
Malkavianav> Feito. Temos um acordo. Obrigado, pode seguir em frente.
Brujah> [reclina-se e balança a cabeça]
Ventrue> Eu não... Estou... Certo do que... Acabou de acontecer... Malkavianav? Eu estava?
Malkavianav> Seguindo para Toreador.
Ventrue> [Balança a cabeça e concorda] Sim... Hmm... Toreador. Por causa de sua beleza, e apreciação de... Suas perfeitas perícias sociais, e elegância intocável, eu lhe concedo a habilidade de influenciar os sentimentos dos outros. Inspirando Facínio, Medo, Amor ou Respeito em todos que desejar.
Toreador> Sábio, justo, e bondoso. Obrigada.
Brujah> [faz sons de beijo e rapidamente olha para Malkavianav] Você PENSE nisso e vira mingal.
Ventrue> Assamita. Devido a suas... Aham... Atividades... Eu escolho o silêncio para você. Você manipula sons, fazendo com que os berros das mortes de suas vítimas se percam com suas vidas.
Assamita> [sorri e concorda] Tais coisas estão no sangue...
Ventrue> Brujah... Meu violento amigo. Para favorecer... Sua personalidade, eu te dou força... E rapidez incomparáveis. Que sua fúria seja tão veloz e destrutiva quanto sua índole.
Brujah> [sorri para Assamita] Ohhhh... Eu queria ser bem quieto! [suspiro com escárnio] Acho que vou ter que me contentar com força e velocidade. [gargalhadas]
Assamita> Se contente em silêncio.
Brujah> [a gargalhada pára assim que seus sons são abruptamente cortados]
Ventrue> Hmm... Deveria ter te dado isso há muito tempo atrás Assamita. Seguindo em frente. Tzimisce... Eu te dou...
Malkavianav> UM NOVO NOME PRO CLÃ! Algo que possamos dizer sem que se pareça que estamos espirrando por uma boca cheia de... [fica em silêncio]
Ventrue> Obrigado Assamita. Aham. Tzimisce, você terá a habilidade de esculpir e moldar carne e osso, como os artistas moldam argila ou modelam pedra.
Tzimisceisce> [olhar maldoso para Malkavianav] Venha cá meu silencioso amiguinho...
Malkavianav> [Grito silencioso enquanto mantém dois dedos fazendo uma cruz]
Ventrue> Aham... Nosferatu. Eu concedo a você a habilidade de...
Malkavianav> Saltar prédios altos com um ÚNICO PULO!
Ventrue> [surpreso] Pensei que você tivesse sido silenciado?
Brujah> [agitando uma mão aborrecidamente] Bem ele tem que estar CONSCIENTE para fazer isso agora não tem? [chuta Assamita antes de sentar-se] Força e velocidade. Eu amo isso.
Ventrue> Nosferatu, eu concedo a você o poder de se tornar invisível. Você pode ir e vir e ninguém vai tomar conhecimento de sua presença.
Brujah> [gargalhadas] Ah, sim... Como se hoje ele tivesse TODO o reconhecimento do mundo... Um verdadeiro imã de garotas.
Nosferatu> Aceito, obrigado Ventrue. [para Brujah] Por que diabos eu iria querer atrair outras mulheres?
Brujah> [empalidece] Você... É... Uma... Ah, Deus... Vou ficar enjoado...
Giovanni> [se estica pra perto de Nosferatu] Então... O que você vai fazer depo...
Ventrue> Giovanni. A você é dado o poder sobre os mortos. Os mortos de verdade. Todos os que apodrecem estão em seu domínio.
Brujah> Ugh... Então você tem MESMO uma chance com Nosferatu. [olha pra Ventrue] Cara... Pode imaginar se... [inclina-se e sussurra para Ventrue, que empalidece e faz cara de nojo]
Ventrue> Obrigado... Por essa amável imagem, Brujah. Eu vou me lembrar de te enviar a conta da minha terapia. Ravnos...
Ravnos> [aparenta surpreso, e depois embaraçado] Desculpe... [devolve a carteira de Ventrue]
Ventrue> Não... Eu... [balança a cabeça e pega a carteira de volta] eu sei que vou me arrepender disso... Mas eu te dou o poder da trapaça. Suas ilusões, brincadeiras, e travessuras em geral enganarão não somente os olhos, mas todos os sentidos.
Malkavianav> Sim. EU sou o louco...
Brujah> [olha para para o agitado Malkavianav e soca ele no queixo] Eu vou detonar você! O mestre mandou detonar você! Eu vou causar tumultos nesse mundo de mariquinhas, é isso aí... [balança o pulso] Força. E Velocidade. Eu AMO isso.
Ventrue> Lasombra. Sim... Você aí nesse cantinho de pouca iluminação. Sua habilidade será o controle das sombras e da escuridão. Com ele... [pisca os olhos] Pra onde ele foi?
Voz de Lasombra> Aceito. Alegremente.
Malkavianav> [atordoado e fraco] Carolanne... Fique longe da luz... [desaba de volta à mesa]
Ventrue> Hmm... Sim. Tremere. Por seus estudos... Você recebe a habilidade de criar magia. Fazer truques e usar seus poderes como bem entender.
Tremere> Mas eu já...
Ventrue> E por último e não menos importante, eu.
Brujah> [hostilmente] O melhor por último? O que você vai ganhar?
Ventrue> Eu serei o senhor do controle da mente. Com ele eu irei nos liderar, presidindo as reuniões, e a maioria das funções. Se alguém faz objeção, por favor levantem suas mãos.
Todos> [Lutam para levantar os membros inflexíveis que se recusam a obedecer]
Ventrue> Muito bem. Fim de reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Old Dragon 2ª Edição

 Old Dragon 2ª Edição Mapas para a Aventura Tutorial do Old Dragon 2ª Edição que eu fiz para facilitarkkk A Última Caravana do Outono Download