quarta-feira, 20 de maio de 2015

Reunião dos Antediluvianos (2° REUNIÃO - AS FRAQUEZAS DOS CLÃS)

2° REUNIÃO - AS FRAQUEZAS DOS CLÃS
Ventrue> OK, pessoal. Nós temos outro problema. As "crianças" querem saber como nós nos distinguimos... O que nos faz únicos.
Toreador> Isso é fácil... Nós somos todos únicos... Especiais... Belos em nosso próprio modo, nós...
Brujah> Cala essa droga de boca. Ele quer dizer o que nos faz CLÃS distintos.
Ventrue> Sim, Brujah. O que nos faz... Encaixarmos em uma Categoria. O que nos faz CLÃ.
Brujah> Certo... Só um outro modo para o "homem" poder nos vigiar.
Malkavian> Que homem?
Brujah> Cala a boca antes que eu amasse sua cara, seu maluco.
Ventrue> [suspira] Alguma sugestão?
Toreador> Uniformes?
Tremere> Colares? Medalhões místicos?
Malkavian> Queijo... Tipos diferentes de Queijo atribuído a cada clã. Há vários tipos diferentes para escolher, sabiam?
Brujah> [olha para Nosferatu] É... Deixa eu adivinhar quem é o queijo provolone...
Nosferatu> Eu ouvi isso.
Ventrue> Eu estava pensando em algo do tipo... Uma fraqueza... Um... Defeito sutil.
Malkavian> Eu escolho criptonita!!!
Brujah> [golpeia ele na cabeça] Eu tenho um punho de criptonita. CALA A BOCA!
Malkavian> Unnrk.
Ventrue> OK... Brujah... O seu vai ser o seu temperamento. Por razões óbvias.
Brujah> TEMPERAMENTO? QUE TEMPERAMENTO? ... Engomadinho... Você também estaria de saco cheio se tivesse que sentar perto de Nosferatu e Malkavian.
Ventrue> [tosse] Toreador, já que você gosta de arte... Você será conhecido como o clã artista.
Toreador> Trágico... Porém... Belo. Aceito.
Malkavian> [voz baixa] Eu ainda quero criptonita.
Brujah> [POW!] Hehe. Temperamento... Okay... Legal.
Malkavian> Unnnggh.
Nosferatu> [Coça o queixo, fazendo a pele descamar] E... Meu defeito?
[Silêncio]
Ventrue> [estremece] Nós voltaremos a você. Gangrel. O seu vai ser... Sempre que você entrar em frenesi, você parecerá mais animal.
Gangrel> O QUE? O que você quer dizer, "parecerá mais animal"?
Ventrue> Coisas pequenas... Você sabe... Pêlos... Voz grave... Talvez chifres...
Gangrel> O QUE??? Ah CORTA ESSA... Toreador ganha o de se abestalhar diante de desenhos estúpidos e eu ganho a droga de um BICO? Certo... MUITO justo... [resmungo vira um rosnado]
Assamita> E eu?
Tremere> Você não pode beber sangue de vampiros... [risada] É veneno. Seu cabelo cai todinho, e você fica parecido com ele. [aponta pra Nosferatu]
Ventrue> Concordo.
Nosferatu> Ainda to esperando.
[silêncio; Malkavian dá uma risadinha]
Assamita> Por que TREMERE que escolhe minha fraqueza?
Tremere> Gostando ou não, vai ter que engolir, cara.
Ventrue> Tremere... Se o Assamita não pode beber sangue de vampiros... Então você tem que beber de todos os seus anciões.
Malkavian> Ninguém ganha criptonita?
Brujah> [POW!] Temperamento... AMO isso.
Ventrue> Lasombra... Hmm... Sem reflexo.
Lasombra> Você devia dar ISSO para Nosferatu...
Nosferatu> Ainda to esperando...
Ventrue> [tosse] Chego já em você, Nosferatu... Está bom pra você, Lasombra?
Lasombra> Sim... Mas vocês vão ter que me dizer quando eu tiver com alguma coisa no queixo.
Ventrue> Sem problema... Hmmm... Tzimisce... Sua fraqueza, será...
Malkavian> Ter um nome pro clã que ninguém pode dizer ou soletrar?
Ventrue> Sim. Er... Não. Você... Deve dormir em seu solo nativo... Ou ter um pouco dele em seu caixão...
Gangrel> O QUE??? Eu ganho PÉS DE PATO e ele tem que dormir na AREIA?
Tzimisce> Concordo.
Gangrel> Eu quero um defeito novo...
Nosferatu> Ainda to esperando... Vocês esqueceram de mim?
[Silêncio]
Ventrue> Seguindo em frente... Giovanni... Seu Beijo fere... Não haverá prazer em sua mordida.
Toreador> Poderia repetir ISSO de novo...
[Toda a sala olha pra Toreador]
Toreador> Ah... Desculpe... Foi alto demais?
Giovanni> [falando baixo] Uma noite ruim... E você tá condenado pela eternidade...
Ventrue> Ravnos. Você é um criminoso por natureza.
Ravnos> [devolve a carteira de Ventrue] Desculpe.
Ventrue> [perplexo, recebe-a] Hmm... Não. Quero dizer... [balança a cabeça] Tá certo. O dinheiro também...
Ravnos> Oh... Aqui... Desculpe.
Nosferatu> Quando é que eu ganho o meu?
Brujah> [falando baixo] Ao nascer...
[Gargalhada abafada]
Ventrue> Aham... Você bem aí... Setita... O seu é... Você não gosta da luz...
Gangrel> AH, PELO AMOR DE DEUS!!! Eu ganho um par de asas de MORCEGO e ele não gosta de luzes?
Malkavian> Voem meus macaquinhos... Voooeeem...
[Brujah levanta a mão e Malkavian estremece]
Setita> [sorriso cínico] Concordo... Justo e imparcial [pisca o olho]
Gangrel> [aponta] Ele PISCOU O OLHO! Vocês dois tinham UM ACORDO NÃO É? ... Serpentes desgraçadas...
Nosferatu> Se eu continuar sendo ignorado... Vou terminar APODRECENDO aqui.
Malkavian> Tarde demais...
[Gargalhada abafada]
Ventrue> Esqueci de alguém?
Malkavian> Eu ganho criptonita?
Tzimisce> Você, homenzinho, tem problemas SUFICIENTES... Não precisa de outro defeito.
Ventrue> Então está decidido...
Nosferatu> Você esqueceu-se de você... E de mim.
Brujah> É sr exigente. Qual é o SEU defeito?
Ventrue> [sorri] Eu sou Exigente... Com... O que eu como...
Gangrel> [levanta-se jogando a cadeira pra trás] Eu vou EMBORA! [apontando para a sala] Eu ganho tetas como uma droga de VACA e VOCÊ tem que dormir na AREIA? VOCÊ é exigente para comer? VOCÊ tem que olhar para artes... VOCÊ... [dedo indicador pára em Nosferatu]... Okay... Acho que poderia ser pior.
Nosferatu> Entendi. Eu sou o clã sem defeitos... Legal.
Brujah> [risada] É... É isso aí...
Ventrue> [tosse] Fim de reunião.
Malkavian> [saindo, cantando calmamente] Seu feio... Seu feio... E sua mamãe ainda te veste engraçado... Seu feio... Seu feio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Old Dragon 2ª Edição

 Old Dragon 2ª Edição Mapas para a Aventura Tutorial do Old Dragon 2ª Edição que eu fiz para facilitarkkk A Última Caravana do Outono Download